Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioDesporto1º de Agosto e Libolo repartem pontos

1º de Agosto e Libolo repartem pontos

1º de Agosto e Recreativo do Libolo empataram, ontem, a um golo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, na cidade de Luanda, em jogo de conclusão da 25ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola’2020/21.

Lukeba, do Libolo, abriu o marcador, aos 50 minutos do desafio, aproveitando um desacerto, por falta de comunicação dos defensores militares. Depois do golo do conjunto da vila de Calulo,  o 1º de Agosto desperdiçou uma grande penalidade. Mabululu, aos 57 minutos, na cobrança atirou para fora.

Com a falha, o técnico do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, efectuou mexidas na equipa, com as entradas de Zine Salvador e Buá, para os lugares de Mabululu e Mira, que melhoraram a qualidade do jogo ofensivo dos militares do Rio Seco, mas perdulários. Foi nesta senda, que Zine Salvador aproveitou um brinde dos adversários para igualar a partida.

Com esta igualdade, os militares mantêm-se no terceiro lugar, com 55 pontos, mas o Libolo continua na zona movediça, no 12º lugar, com 30.    

A ronda, que começou no dia 19 de Junho, foi marcada pela surpreendente vitória da Baixa de Cassanje sobre o FC Bravos do Maquis, por 1-0, no Estádio “Mundunduleno”, na cidade do Luena.

A jornada forneceu ainda os seguintes resultados: Sagrada Esperança-Santa Rita de Cássia (2-0), Desportivo da Huíla-Interclube (2-0), Cuando Cubango-Wiliete (0-0), Ferrovia do Huambo-Recreativo da Caála (1-2), Sporting de Cabinda-Progresso Sambizanga (3-0) e Académica do Lobito-Petro de Luanda (0-1).

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments