Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeAcidentes de viação tendem a diminuir

Acidentes de viação tendem a diminuir

Trinta e dois crimes de natureza diversa foram registados pela Polícia Nacional, na província do Namibe, durante a semana finda, menos 12 em relação ao período anterior, segundo o inspector-chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial.

Ernesto Calianguila acrescentou que, durante a semana finda, foram detidos 31 indivíduos e recolhidos em regime de prevenção criminal dois menores de idade, implicados em vários crimes.
Informou que os crimes mais registados são os de furto, roubo, ofensas graves à integridade física e agressões sexuais.

Dos cinco municípios que a província possui, Moçâmêdes registou o maior número de crimes (20 casos), seguido pelo Tômbwa (cinco), Camucuio (quatro) e Bibala (três).
O porta-voz do Comando Provincial do Namibe da Polícia Nacional disse que, durante o período em referência, foram aplicadas 78 multas por infracções ao Código de Estrada, bem como apreendidas 50 motorizadas, três viaturas, 12 Cartas de Condução e 40 verbetes.

O inspector-chefe Ernesto Calianguila informou que, em relação à sinistralidade rodoviária, houve um aumento de casos, tendo-se registado cinco acidentes de viação, mais dois em relação ao período anterior.

Dos acidentes, referiu, quatro foram registados em Moçâmedes e um no município da Bibala, provocando seis feridos e danos materiais avaliados em um milhão duzentos e trinta e um kwanzas.

 Maria Cavela | Moçâmedes

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments