Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeAdolescente morre após queda de oitavo andar

Adolescente morre após queda de oitavo andar

Uma adolescente, de 16 anos, identificada por Isabel Vicente Candala, cometeu suicídio, ao jogar-se, na noite de quarta-feira, do 8º andar de um dos prédios da Urbanização do Mussungue, na cidade do Dundo.

O acontecimento deu-se por volta das 21 horas, na zona 5 da Urbanização do Mussungue. Após a queda, os vizinhos ainda tentaram socorrer a vítima, levando-a para o Hospital Geral do Dundo, mas esta não resistiu devido à gravidade do seu estado.

Testemunhas alegam que a adolescente decidiu tirar a vida por um suposto desentendimento com o irmão mais velho, com quem vivia, há mais de seis, anos. E, foi na sequência da briga que a suicida foi à varanda do apartamento e jogou-se para a zona de estacionamento de viaturas.Ao Jornal de Angola, Agostinho Cavula Vicente, o referido irmão mais velho, disse que, nos últimos meses, Isabel  Vicente Candala mantinha uma relação amorosa com um suposto pastor.

Explicou que, com o suposto namorado, a vítima trocava mensagens de texto e fotografias, por meio das redes sociais, tendo, inclusive, levado o parceiro em casa. Essa última atitude foi repreendida por Agostinho Vicente, o que irritou a irmã.

“Eu sempre conversei com ela, chamando a atenção para a mudança de comportamento, pois, para mim, a formação dela era a minha prioridade. Ela interpretou-me mal e preferiu pôr fim à própria vida”, lamentou o irmão da malograda.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments