Segunda-feira, Março 4, 2024
Publicite Aquí
InícioDesportoAkácias FC realiza gala para premiar membros

Akácias FC realiza gala para premiar membros

O clube Akácias FC, do Projecto Social “Vencer com a Bola”, realiza, amanhã, às 8h00, uma gala para a premiação de atletas, técnicos e funcionários da agremiação, no bairro Kapassa (Condomínio Acácias), referente à época futebolística 2019/2020 de Luanda.

A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola pela presidente do clube, Luísa de Jesus, para anunciar as actividades do evento.
De acordo com o programa, após a apresentação das boas-vindas aos convivas, está marcado um jogo de futebol sete, seguido da apresentação do plantel Sub-15 e do novo logótipo da agremiação.

Antes da gala, estão agendados dois jogos de exibição, sendo um  entre a Selecção A e B do clube e outro que vai opor duas formações de Sub-12 (A e B).
O clube, fundado em 17 de Dezembro de 2018, em Luanda, estreou-se nas competições de iniciados, infantis, Sub-12 e Sub-15 na época de 2019/2020.

Na prova de Sub-12, a Akácias FC ocupou a terceira posição da tabela classificativa, com 40 pontos, atrás do Renascer do Estoril FC no segundo lugar, com a mesma pontuação, mas com superioridade no coeficiente de golos. O Petro  colocado foi o primeiro classificado, com 48 pontos.
Em Sub-15, a formação do bairro Kapassa ficou em segundo lugar, com 48 pontos, atrás do 1º de Agosto na primeira posição, com 53.

A direcção da Akácias FC controla 267 atletas masculinos, com idade entre os sete e 15 anos.
A época 2019/2020 foi cancelada pela Associação Provincial de Futebol de Luanda,  devido às medidas para evitar a propagação da  pandemia da Covid-19, dando cumprimento do Decreto Presidencial (interditava a prática do desporto amador e federado).

FOnte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments