Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoBianchi assume desejo de melhorar sexto lugar

Bianchi assume desejo de melhorar sexto lugar

O técnico da equipa sénior de futebol do Interclube, Beto Bianchi, assumiu, ontem, que a melhoria do sexto lugar é a principal meta do clube na 43ª edição do Campeonato Nacional da I Divisão, Girabola´2021/2022.

Bianchi, que falava na apresentação oficial, na sede do clube, no Rocha Pinto, garantiu ainda que o tempo pode mudar o rumo dos objectivos. “O nosso principal objectivo é melhorar a classificação do último campeonato, o sexto lugar. Na verdade, o tempo vai marcar o nosso objectivo. O Girabola ainda não começou e é difícil estabelecer uma meta . É o tempo que vai determinar assim como a qualidade do nosso trabalho diário, tal como a evolução dos jogadores, pois a partir daí vamos pensar onde o Interclube pode chegar “, salientou.

 Em relação à Taça das Confederações, competição em que os polícias participam na condição de finalista da Taça de Angola, o técnico disse que vão lutar para chegar o mais longe possível. “A nível das competições africanas vamos procurar chegar o mais longe possível, pois faz muito tempo que o Inter não participa de uma competição do género”, argumentou.

   Beto Bianchi regressa a Angola  onde  já orientou o Petro de Luanda e os Palancas Negras.  Conhecedor do futebol angolano, o técnico que nasceu no Brasil, mas adoptou a nacionalidade espanhola, nas últimas três épocas orientou o Kazma Sporting Club do Kuwait, tendo como melhor classificação o quarto lugar, no campeonato dos Emirados Árabes Unidos.De salientar que o técnico espanhol deixou o comando do Petro de Luanda em 2018, onde conquistou uma Taça de Angola, em 2017, e foi vice-campeão em três épocas consecutivas, 2016, 2017 e 2018.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments