Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoBuffon fala dos motivos de ter recusado o Barça

Buffon fala dos motivos de ter recusado o Barça

Gianluigi Buffon terminou contrato com a Juventus e recebeu convites de clubes importantes da Europa, alguns com presença garantida na Champions, como o Barcelona, mas o guarda-redes preferiu assinar pelo Parma e jogar na segunda divisão italiana, noticia o jornal Record.

“Tive propostas de clubes da Liga dos Campeões, mas não seria protagonista. Não queria ser suplente. Aceitei esse papel na Juventus e não me apetecia voltar a fazê-lo”, contou o jogador, de 43 anos, à Sky Sports Itália.

Depois, explicou o que o seduziu no Parma, clube de onde saiu em 1995 para a Juventus. “É um clube em que vejo capacidade e seriedade para construir algo importante. O Parma é o quarto clube em Itália em termos de troféus. Tem um passado e também pode ter um futuro importante. São tantas as emoções que estou a sentir… Nenhuma outra equipa podia dar-me isto.”

O guarda-redes passou a maior parte da carreira em Turim e não esquece os bianconeri. “A Juventus foi a minha consagração, ensinou-me cultura de trabalho e estarei sempre agradecido. O carinho que senti da parte de todos ao longo dos anos é incomensurável.”

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments