Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoCampeonato electrónico é disputado na Arena AOX

Campeonato electrónico é disputado na Arena AOX

A primeira edição do Campeonato de Jogos Electrónicos, denominado “Gaming-Speed-Racing”, disputa-se a partir de sexta-feira, às 8h00, de forma intermitente até 8 de Agosto, na Arena AOX Games, no Belas Shopping, em Luanda.

A informação foi revelada, ontem, pelo director de prova Renato Borborema, durante uma conferência de imprensa que serviu para apresentação dos moldes de disputa da competição.

Na primeira e segunda etapas, os pilotos, em número ainda não especificado, vão lutar por 18 vagas de acesso à fase seguinte. Ou seja, os concorrentes com os nove melhores tempos de cada fase passam para a seguinte, cuja pontuação vai ser processada por um qualificador de tempo automático.

De acordo com o regulamento, o concorrente que não conseguir um bom tempo na primeira etapa tem a oportunidade de melhorá-lo na segunda.
Na terceira etapa os 18 melhores classificados disputam as meias-finais, apurando-se os três melhores jogadores para a final.
Na final, os três jogadores disputam a competição em três circuitos por pontuação. O melhor classificado sagra-se campeão da primeira edição dos Jogos.

Em relação às inscrições, os interessados devem dirigir-se ao local do evento, sito no município de Talatona, das 8h00 às 18h00, de segunda a sábado ou acedendo o portal, www.aox.games, para se inscreverem.
Outra das obrigatoriedades é pagar cinco mil kwanzas, valor correspondente a taxa de inscrição.

O vencedor ganha um milhão de kwanzas, ao passo que o segundo e terceiro classificados terão direito a 500 mil e 250 mil, respectivamente. Os jogos Gaming-Seede-Racing vão ser disputados de forma presencial ou via Internet, numa infra-estrutura electrónica preparada para o efeito.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments