Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoCapello fala da Roma de José Mourinho

Capello fala da Roma de José Mourinho

Fabio Capello, treinador italiano que, além da selecção do país, liderou equipas como Real Madrid, Juventus ou Milan, analisou a temporada da Serie A numa entrevista à ‘Gazzetta dello Sport’, e falou, naturalmente, da Roma de José Mourinho. A competição arranca no próximo fim de semana.

“O José tem a personalidade certa para um clube como a Roma, mas não faltam problemas. A saída do Dzeko surpreendeu-me. Não era apenas o ponta-de-lança, era também uma fonte de jogo. A Roma contratou um guarda-redes, o Rui Patrício, e o Abraham pode ser uma boa solução. O ‘golpe’ extra pode ser Zaniolo. É o maior talento italiano”, explicou Capello.

Já sobre a Juventus, o treinador não antevê vida fácil para Allegri. “A Juve larga da pole position após as transferências do Inter. As expectativas giram em torno de Allegri e digo-o com franqueza: não será fácil repetir os sucessos do ciclo anterior. O Max precisa de mostrar força e um pulso firme. Não gostava de ver os jogadores interpretarem o seu regresso como uma desculpa para descarregar responsabilidades. Espero algo especial de De Ligt e de Dybala. O argentino tem potencial para ser o número um, mas sempre faltou qualquer coisa”.

No Inter, por sua vez, o treinador discorda de quem diz que o clube “desmontou em dois meses a equipa que ganhou o scudetto”.
“O treinador saiu, mas o chassi continua de boa qualidade. O Dzeko é perfeito para substituir alguém como o Lukaku. O Calhanoglu pode ter um papel importante. O Simone Inzaghi pode motivar o grupo com poucas palavras: mostrem que o Inter não era apenas o Lukaku e o Hakimi”.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments