Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeCaxito acolhe feira de meios extraviados

Caxito acolhe feira de meios extraviados

Meios e documentos não reclamados e apreendidos pela Polícia, desde Janeiro, na província do Bengo, estão expostos na 1ª edição da feira de meios extraviados, promovida pela Delegação Provincial do Interior.

No evento, que decorre nas instalações do Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária, em Caxito, estão expostos 322 livretes, 99 cartas de condução e 125 passaportes por se levantar, assim como 920 cartas de condução, 860 livretes, por multas não pagas, 167 bilhetes, seis passaportes, 22 livretes, 15 cartas de condução, quatro títulos de registo de propriedade, 56 cartões eleitorais, 12 talões de recenseamento militar e cédulas pessoais achados na via pública.

O segundo comandante provincial da Polícia, subcomissário José Amaro Franco, solicitou à população que tenha perdido documentos e pertences no sentido de ir à feira, com duração de um mês, para obtê-los me-diante apresentação de um comprovativo.

Por sua vez, a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, mostrou-se preocupada com o elevado número de documentos por se levantar.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments