Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoConfederação sorteia Taça dos Vencedores das Taças

Confederação sorteia Taça dos Vencedores das Taças

Os sorteios da 37ª edição da Taça dos Vencedores das Taças em andebol seniores feminino e masculino acontece a 16 do corrente , às 10h00, na cidade de Casablanca, Marrocos, anunciou a Confederação Africana da modalidade (CAHB).

A prova, sob a égide da CAHB, disputa-se de 24 do mês em curso a 2 de Setembro, em Meknes, Marrocos. Inicialmente prevista para Abril passado, mas por causa da propagação da pandemia da Covid-19, a organização decidiu adiar o evento.

Petro de Luanda, Habitat (Costa do Marfim), Fap e TKC (Camarões), Aspac (Benim),  Heritage ( Congo Democrático) DGSP ( Congo) e Rumuri ( Burundi) são as equipas femininas inscritas.

O 1º de Agosto é a ausência sonante na prova africana de clubes. A direcção do clube militar anunciou atempadamente a ausência na competição, apesar de conquistar o título em 2019. O conjunto do Rio Seco derrotou na final as rivais do Eixo Viário, por 28-16, com 16-8, ao intervalo.

“Já comunicámos à CAHB a nossa desistência e fomos informados que a renúncia acarreta punição. Não se deve recusar a participação. A multa em caso de desistência é de dez mil euros”, disse Carlos Hendrick, numa recente entrevista concedida ao Jornal de Angola.

Nas vestes de campeãs nacionais, as petrolíferas ambicionam o resgate do troféu. Interclube, Red Star ( Costa do Marfim), Al Ahly (Egipto), Asfa (Senegal), FAP (Camarões), Widad Samara (Marrocos), Sokoto Rima (Nigéria) e JSK (Congo Democrático) são as formações masculinas com presença confirmada.

José Pereira “Kidó” e comandados disputam a Taça dos Vencedores das Taças focados nos lugares cimeiros.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments