Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioPolíticaCovid-19: MPLA intensifica campanhas de prevenção

Covid-19: MPLA intensifica campanhas de prevenção

O Comité Provincial do MPLA em Malanje está a reforçar as equipas de sensibilização contra o vírus SARS-Cov-2 nas suas estruturas de base nos 14 municípios da província, com vista a disseminação da mensagem nas comunidades.

De acordo com o segundo secretário provincial do MPLA, Manuel Carvalho da Costa, que efectuava uma visita em algumas obras de impacto social em curso na cidade de Malanje, o reforço das referidas campanhas tem por objectivo evitar a cadeia de contágio com a covid-19, através de esclarecimento sobre a necessidade da higienização frequente das mãos e do uso correcto dos materiais de biossegurança, já que ainda verifica-se a negligência por parte de alguns cidadãos.

 Disse que o MPLA vai continuar a ajudar o Governo no combate a pandemia, com acções que visam estimular a observância das medidas de biossegurança e distribuição de cestas básicas as pessoas carenciadas.

Por esse facto, Manuel Carvalho da Costa pediu o acatamento das medidas preventivas divulgadas pelas autoridades sanitárias, de modo a travar a propagação da pandemia.  

Nível de execução satisfatória

Quanto às obras visitadas, concretamente a Centralidade de Malanje, Biblioteca Provincial, Casa da Juventude, Projecto das 500 casas e o desassoreamento do rio Malanje, mostrou-se satisfeito com o nível de execução física das mesmas, apesar de estarem a decorrer com limitações impostas pelo novo coronavírus.

Precisou que a conclusão das empreitadas vai dar resposta a preocupações com que a juventude se debate.

As visitas marcaram o início do programa “MPLA, Malanje presente”, que visam dinamizar as estruturas de base e esclarecer os seus quadros sobre as acções do Governo local.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments