Domingo, Janeiro 29, 2023
Publicite Aquí
InícioEconomiaCrédito Express apresentado aos produtores

Crédito Express apresentado aos produtores

O Crédito (PAC) Express, do Banco Angolano de Investimentos (BAI), vai, em breve, chegar ao município da Ganda, na província de Benguela, para financiar os agricultores associados em cooperativas, fazendeiros de grande e médio porte e aos agricultores individuais, conforme fizeram saber, recentemente, os funcionários do banco, numa sessão de esclarecimentos sobre os procedimentos a seguir para adesão ao Programa.

No acto, foram apresentadas as vantagens existentes de acesso  ao Crédito  (PAC) Express aos futuros beneficiários, que  inclui facilidades na aquisição de equipamentos, máquinas, insumos, fertilizantes e entre outras necessidades agrícolas e apresenta rapidez no processo de aprovação do crédito.

O gestor de clientes de pequenas e médias empresas do BAI, Rui Ferreira declarou que a instituição bancária no âmbito do (PAC) iniciativa do Governo de Angola para o combate à fome e à pobreza no meio rural vai chegar oportunamente ao município da Ganda, por via do BAI que lançou o Crédito (PAC) Express. O (PAC) que tem como objectivo potencializar os pequenos camponeses, agricultores e prestadores de serviços em áreas conexas, cobrindo as necessidades de toda a cadeia de produção e comercialização satisfatória dos seus produtos, acrescentou.

A adesão ao produto, envolve a apresentação de um conjunto de documentos por parte da Cooperativa, nomeadamente, escritura pública de constituição publicada em Diário da República.  Cópia do Bilhete de Identidade válido dos responsáveis da cooperativa e cônjuges e estatuto da cooperativa. Para consultar mais informações sobre o Crédito (PAC) EXPRESS basta aceder ao formulário de candidatura ao Website do BAI.

O montante a financiar é determinado, em função da avaliação do perfil de risco do cliente, por operação, com facilidade dos meios para a realização da actividade agrícola, sublinhou Rui Ferreira.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments