Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Publicite Aquí
InícioNacionalDesastre rodoviário faz 15 feridos em Ndalatando

Desastre rodoviário faz 15 feridos em Ndalatando

Quinze feridos, dos quais quatro em estado grave, é o resultado de um acidente de viação ocorrido ontem, na localidade de Carianga, a sete quilómetros de Ndalatando, capital da província do Cuanza-Norte.

A informação foi prestada pelo porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros no Cuanza-Norte, Hélder Milagre, adiantando que os feridos foram socorridos no hospital provincial, onde recebem tratamento médico. 
O acidente resultou do despiste, seguido de capotamento de uma viatura que seguia viagem ao município de Lucala,  a 36 quilómetros de Ndalatando, ao tentar desviar  um camião que circulava em sentido oposto. Após o acidente, o  motorista do camião continuou a viagem, colocando-se em fuga. 

O  director clínico do hospital provincial, Além Garcia, afirmou que quatro dos 15 feridos estão internados na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), por apresentarem traumatismo craniocefálico grave. 
De acordo com o responsável, nove, com problemas de politraumatismo e fracturas estão a receber atendimento nos serviços de cirurgia e ortopedia,  ao passo que um recebeu alta por não apresentar lesões. 

Segundo o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros no Cuanza Norte, além deste acidente, ao longo da semana foram notificados três outros . 

Trata-se de dois atropelamentos e uma colisão, ocorridos no município de Cambambe (Alto Dondo) e na localidade de Cacoso, município de Lucala, respectivamente, que resultaram em seis feridos 

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments