Quarta-feira, Abril 17, 2024
Publicite Aquí
InícioActualidadeÉ falso, Adalberto Costa Júnior não foi convidado na cerimónia de tomada...

É falso, Adalberto Costa Júnior não foi convidado na cerimónia de tomada do presidente Joe Biden

A UNITA está em vias de desmentir informações postas a circular segundo as quais a embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola, convidou o seu líder, Adalberto Costa Júnior, para cerimônia de tomada de posse; 46° presidente Joe Biden em Washington no dia 20 de janeiro de 2021.

Fonte partidária disse que, fez lembrar que os Estados Unidos não convidam Presidentes de países homologo para a tomada de posse dos seus presidente eleições, e caso isto ocorresse, o convite, seria dirigido ao Chefe de Estado angolano e nunca a lideres da oposição política.

A UNITA, segundo a mesma fonte, desconfia que a referida “fake News” posta a circular sobre alegado convite de tomada de posse, poderá ser parte de grupos internos do regime que nos últimos meses se aplicam para a diabolização e desacreditação do seu líder.

“A estratégia dos nossos adversários, é lançar esta desinformação para depois haver reação de desmentido da embaixada americana e depois colocarem analistas do governo, na TPA para acusar a UNITA de fazer aproveitamento das eleições americanas”, disse a fonte.

De lembrar que no passado dia 2 de Outubro, o semanário Novo Jornal denunciou a existência de um plano elaborado pelo MPLA destinado a fragilizar a liderança de Adalberto Costa Júnior a testa da UNITA. Faz parte do plano, a invasão da vida privada do Presidente do “Galo Negro” e outros.

Carlos Raimundo Alberto, um quadro dos serviços secretos, que se fazia passar por jornalista, foi há poucos meses desmascarado pelo portal “O Decreto” com a publicação dos seus documentos. Alberto é o mais destacado rosto na campanha de diabolização ao chefe máximo da UNITA.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments