Domingo, Dezembro 10, 2023
Publicite Aquí
InícioActualidadeEm comunicado MINTICS pede urgência para salvar as crianças em causa

Em comunicado MINTICS pede urgência para salvar as crianças em causa

Luanda – O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social em comunicado enviado a nossa redacção informa que tomou conhecimento de uma matéria veiculada por uma estação de televisão Portuguesa a 28 Julho, mostrando imagens de crianças num estado de saúde que inspira cuidados, algumas com aparente desnutrição grave e alto grau de vulnerabilidade social, completamente desprotegidas. 
Tais crianças, segundo a peça, estariam concentradas num centro localizado algures no distrito urbano da Estalagem, município de Viana, na província de Luanda. 

Para qualquer cidadão angolano que conhece o valor da solidariedade, as imagens apresentadas são chocantes e exigem uma pronta intervenção. 

Os dados em posse do Governo revelam que em princípio tal situação não corresponde à verdade pelo que apela à estação de televisão que afirma levar a cabo uma investigação sobre o assunto que partilhe com as Autoridades Angolanas as informações de que tenha conhecimento e que possam facilitar a localização das referidas crianças, para que sejam salvas. O mesmo apelo é extensivo a todas as pessoas de boa fé e que detenham eventualmente alguma informação que facilite o processo de localização do referido centro. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments