Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoEmpresário de Pedrinho critica Jesus

Empresário de Pedrinho critica Jesus

Will Dantas, empresário de Pedrinho, voltou a fazer duras críticas a Jorge Jesus, responsabilizando o treinador português pelo insucesso do futebolista brasileiro ao serviço do Benfica, noticia o jornal A Bola.

“Os comentários do actual treinador Jorge Jesus foram muito infelizes, um treinador não pode tecer esse tipo de comentários em público. Tenho a certeza de que ele também não gostaria que alguém dissesse em público que é um treinador mediano, que praticamente nunca ganhou nada, um treinador que já tem uma certa idade e nunca foi ícone em lado nenhum”, começou por afirmar o agente, em declarações à Rádio Renascença.

“Uma coisa é ganhar os títulos que ele ganhou no Flamengo, que era praticamente uma selecção. Outra coisa é assumir um Corinthians, um São Paulo, um Santos, um Grémio, um Internacional e ganhar alguma coisa”, sustentou.

“Não se pode lançar um jogador a 20 segundos do fim. Isso é uma cobardia. Não só com o atleta, mas também com o jogo em si. Acho que é uma falta de respeito com qualquer atleta”, salientou Will Dantas, para quem o acordo com o Shakhtar acabou por ser “bom para todas as partes”.

O empresário revelou ainda que havia interesse de outros dois “grandes clubes europeus” em Pedrinho, mas os ucranianos “foram os primeiros a avançar” para a contratação do jogador de 23 anos.

Will Dantas elogiou o comportamento de Luís Filipe Vieira em todo o processo.

“Quero eximir de qualquer responsabilidade o presidente do Benfica. Foi uma pessoa séria, muito correcta e quando mostrei o meu descontentamento, e do atleta, ele mostrou abertura para uma negociação”, revelou o empresário, reforçando as críticas a Jesus: “Jamais ilibo o treinador. Ninguém merece passar por isso (…) O treinador que está aí não é o dono da verdade e não inventou o futebol. Quem o contratou foi o Bruno Lage, muito ético, humilde, muito profissional”.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments