Sábado, Janeiro 28, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeEnfermeiro detido por agressão sexual

Enfermeiro detido por agressão sexual

Edson Alexandre, 45 anos, enfermeiro do Hospital Josina Machel, vulgo Maria Pia, em Luanda, foi detido há dias, sob acusação de ter cometido o crime de agressão sexual contra uma paciente, de 40 anos.

O porta-voz da Polícia Na-cional em Luanda, inspector-chefe Nestor Goubel, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que a paciente recorreu ao referido hospital para fazer um raio X e na sala de atendimento Edson Alexandre orientou-a a retirar a roupa para fazer o exame.

O acusado, acrescentou, começou por introduzir os dedos nos órgãos genitais da paciente e depois manteve relações sexuais contra a vontade dela. Inconformada com a situação, a lesada informou o sucedido aos familiares e à Polícia Nacional, que deteve o acusado, que foi já encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o novo Código Penal, o crime de  agressão sexual é todo o acto sexual realizado por meio de ameaça, violência ou colocação da vítima em situação de não poder resistir. A moldura penal vai ente seis meses a quatro anos.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments