Segunda-feira, Março 4, 2024
Publicite Aquí
InícioEconomiaFábrica “Palanca” inaugura linha da batata doce

Fábrica “Palanca” inaugura linha da batata doce

A fábrica de batata frita “Palanca”, localizada no município de Cacuso, na província de Malanje, inaugurou, no início desta semana, a sua linha de produção e embalagem, que usa a batata doce como matéria-prima.

Com o início desta linha de produção, estima-se em cerca de 100 os novos postos de trabalho gerados a favor de jovens locais.O acto testemunhado pelo vice-governador provincial para a o sector Económico, Domingos Eduardo, é visto como mais uma realização e manifestação de força dos empresários angolanos.

O proprietário da fábrica, o empresário António Duarte, tem manifestado de forma continua a vontade de diversificar os negócios e reforçar a deslocalização das indústrias de Luanda para o interior, nomeadamente as capitais de províncias para o interior, e a aposta em Cacuso mais de 100 quilómetros da sede de Malanje é reflexo desta opção.

Recentemente, depois da passagem por Malabo, na Guine Equatorial, o “boss” das batatas fritas “Palanca” disse ao Jornal de Angola que o Fórum de Negócio para identificar parceiros e mercados para exportar o produto totalmente angolano.

Proprietário da empresa “Tegma Su Lda”, António Gomes disse que “Nem tudo foi excelente durante o primeiro ano, mas, o mais importante na vida e nos ne-gócios é adaptarmo-nos e actualizar o nosso modelo de negócio”. Com a diminuição das importações, a marca “Palanca” passou a fazer parte do dia-a-dia das famílias e crianças angolanas.

Neste momento, a marca batatas “Palancas” está já fidelizada em 14 províncias do país, onde chega através de distribuidores e revendedores oficiais.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments