Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoFAF realiza hoje assembleia-geral

FAF realiza hoje assembleia-geral

A Assembleia-geral extraordinária da Federação Angolana de Futebol (FAF), realiza-se, hoje, às 9h00, na Rosa Valls Hotel, em Luanda, com realce para a agenda dos trabalhos proposta pelas dez das 18 associações provinciais. Os assuntos sobre o “Momento menos bom que a FAF vive”, a “Gestão da FAF” e as “Eventuais consequências negativas” prometem dominar o debate.

Além destes conteúdos, a maioria dos sócios do organismo reitor do futebol no país defende uma comissão de gestão, para dirigir os destinos dos actos correntes da instituição após conclusão da reunião colegial. 

O Jornal de Angola apurou, ontem, que os presidentes das associações provinciais do Uíge (proponente da candidatura de reeleição de Artur de Almeida e Silva), Cuanza-Norte, Namibe, Benguela e Namibe estão contra a criação de uma comissão de gestão.O encontro, que vai ser orientado pelo presidente da Mesa da Assembleia-geral, Mota Liz, promete calorosos e cintilantes debates para o afastamento do elenco de Artur de Almeida e Silva. 

 Além das 18 APF’s, participam também os representantes de cinco clubes do Girabola’2020/21, três do Zonal de apuramento ao Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão e delegados de cada uma da Associação dos Treinadores de Futebol de Angola (ATEFA), outro da Associação dos Antigos Futebolistas de Angola (AAFA) e da Associação dos Árbitros de Futebol de  Angola (AAFA). O acto eleitoral para renovação de mandatos dos corpos sociais da FAF realizou-se no dia 14 de Novembro de 2020, com vitória nas urnas de Artur de Almeida e Silva.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments