Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioCulturaFalta de apoios inviabiliza novo álbum de Bessa Teixeira

Falta de apoios inviabiliza novo álbum de Bessa Teixeira

Desapontado com o empresariado nacional pelas promessas de apoiar a produção do seu novo disco e cansado de tantas juras, Bessa Teixeira disse que no final os “homens de negócios” não honram com a palavra, o que impossibilita o lançamento do CD, composto por mais de 20 temas. “Neste momento, eu não estou mais para pedir batatinhas aos empresários, porque dizem sempre vou dar dinheiro e depois acabam por não dar. Isto é um grande desrespeito a um músico como eu, que já ganhou notoriedade no mercado”, desabafou.

O cantor da província do Huambo, que animou a gala provincial do Cunene do Top dos Mais Queridos, garantiu que as promessas não são feitas apenas pelo empresariado nacional, mas também por alguns responsável do aparelho do Estado, que nunca chegam a cumprir as juras, razão pela qual tenciona lançar temporariamente músicas e videoclipes.

“Em vez do lançamento de discos, que não encontro patrocinadores, penso agora lançar, de tempo em tempo, uma música com videoclip, à semelhança do que aconteceu com “Colombutão”, que faz bastante sucesso. Depois, eles vão reconhecer que nós somos fortes”, atirou Bessa Teixeira.
Apesar da falta de patrocínios, o músico disse que a sua carreira vai bem e tem contado com apoios de alguns amigos para o lançamento de algumas músicas que têm estado a fazer sucesso no mercado.

Oficial das Forças Armadas Angolanas, Bessa Teixeira disse estar desapontado com uma produtora da capital do país, cujo nome não quis avançar. “O meu terceiro disco estava numa produtora, mas não sei qual foi a malandrice que houve lá, o CD acabou por não sair. Depois fizemos uma mistura que não apareceu. Eles dizem que cantamos músicas á toa, mas não é verdade, quando sabemos que têm estilos musicais que lhes convêm”, desabafou.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments