Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Publicite Aquí
InícioEconomiaFILDA pode regressar ainda este ano

FILDA pode regressar ainda este ano

A Feira Internacional de Luanda (FILDA) pode ser reactivada ainda no segundo semestre deste ano, num formato presencial, cumprindo com as medidas de biossegurança, avança o Ministério da Economia e Planeamento.

De acordo com o secretário de Estado para a Economia, Mário Caetano João, que falava no habitual Briefing do pelouro, o departamento ministerial está a criar estratégias para promover o evento.

A última edição da FILDA foi realizada em Julho de 2019 e esteve avaliada em 530 milhões de kwanzas, numa iniciativa do Ministério da Economia e Planeamento e a Arena Eventos.

O evento tem como objectivos expor produtos e serviços, prospecção de clientes, formação de novas parcerias, promover e desenvolver o potencial económico e industrial do país, atrair investimentos nacionais e internacionais.

Em relação às feiras sectoriais, que ainda se realizam no país, informou que foi feito o balanço referente ao mês de Junho e perspectivas para o de Julho. “Este ano, das 154 feiras previstas, a nível do país, já foram realizadas 29”, acrescentou à Angop.  

O secretário de Estado para a Economia informou que as feiras sectoriais foram promovidas em várias províncias, com destaque para Luanda (5), Bengo (5), Benguela (3), Malanje (3), Uíge (2), Moxico (2) e Huíla (2).

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments