Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeFNUAP reforça apoio às acções para jovens

FNUAP reforça apoio às acções para jovens

O Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP) assegurou o reforço das relações com o Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD), para ajudar no cumprimento dos objectivos do Plano de Desenvolvimento Sustentável da População, até 2030.

A garantia foi dada ontem, em Luanda, pelo representante residente do FNUAP em Angola, Mady Biaye, no termo do encontro que manteve com a ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto.

Mady Biaye referiu que o FNUAP, enquanto organismo que trata de assuntos ligados à população, composta, maioritariamente, por jovens, vê com extrema importância a necessidade de as relações com o MINJUD serem mais saudáveis, para permitir aos jovens beneficiarem de todos os programas a si destinados.

O diplomata daquela agência das Nações Unidas, que se encontra no país, há sete meses, avançou que o FNUAP é um parceiro de Angola de longa data e tem programas de cooperação a ser implementados, anualmente, em beneficio da juventude, que representam cerca de 60 por cento da população angolana com menos de 25 anos.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments