Sábado, Dezembro 10, 2022
Publicite Aquí
InícioMundoHomem devolve 15 mil euros achados na rua

Homem devolve 15 mil euros achados na rua

Matías Pauluch transformou-se no herói de uma família, na cidade argentina de Posadas, depois de devolver cerca de 15 mil euros que encontrou na rua. Tudo começou quando uma mota com dois adultos e uma criança passou na sua frente, junto à paragem do autocarro que o levaria ao novo emprego. Uns metros mais à frente, caíram do veículo vários objectos.

Correu até eles e, entre os brinquedos da criança, estava uma bolsa com maços de notas de 1.000 e 500 pesos (moeda argentina). A quantia de dinheiro era tão avultada que o jovem pressentiu que só podia ser para algo importante.

Sem dizer o que se tinha passado, perguntou na vizinhança se conheciam o casal. Um homem disse que os tinha visto a subir para cima da mota, por isso, não deviam ser de muito longe.

Matías ligou a um amigo e ambos percorreram vários quilómetros à procura do casal. Até que, pararam num posto de abastecimento de combustível onde a família também tinha parado.

O jovem deixou o seu contacto e revelou o que se tinha passado. Mais tarde, os funcionários ligaram-lhe. Tinham conseguido localizar a família.

Matías dirigiu-se imediatamente para o local. Ao devolver o dinheiro, a mãe da criança que seguia na mota contou-lhe, emocionada, que este tinha como destino o pagamento do tratamento de uma doença do filho.

Em entrevista ao canal de televisão local, Alem News, Matías contou ainda que, para conseguir o dinheiro, a família teve de vender vários bens, entre os quais outra mota.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments