Domingo, Janeiro 29, 2023
Publicite Aquí
InícioEconomiaHuawei mostra contas do primeiro semestre

Huawei mostra contas do primeiro semestre

A Huawei divulgou, na última sexta-feira, a partir de Shenzhen, na China, os resultados comerciais do primeiro semestre deste ano, tendo apurado uma receita de 320,4 biliões de yuan (31,2 biliões de kwanzas) e uma margem de lucro líquido de 9,8 por cento.

De acordo com o comunicado distribuído à imprensa, a receita de negócios da operadora foi de 136,9 biliões de yuans (13,3 biliões), a receita de negócios corporativos foi de 42,9 biliões (4,1 biliões de kwanzas) e a receita de negócios para o consumidor foi de 135,7 biliões (13,2 biliões), respectivamente.

“Definimos nossas metas estratégicas para os próximos cinco anos”, afirmou Eric Xu, presidente Rotativo da Huawei. Conforme o gestor, o objectivo da operadora é sobreviver e fazer isso de modo sustentável.

Para tal, a visão passa pela criação de valor prático para os clientes e parceiros.
“Apesar da diminuição na receita dos nossos negócios para o consumidor, causada por factores externos, estamos confiantes de que nossos negócios com operadoras e empresas continuarão a crescer de modo constante”, disse.
Segundo afirmou Eric Xu, os dias actuais têm sido tempos desafiadores e todos os funcionários estão a trabalhar com determinação e força extraordinária.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments