Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Publicite Aquí
InícioSociedadeJovem regressa à cadeia 72 horas depois de solto

Jovem regressa à cadeia 72 horas depois de solto

Oito horas depois de ter sido posto em liberdade, por insuficiência de provas, um cidadão voltou a ser detido pelas forças policiais, ao ser apanhado em flagrante delito a tentar mexer em viaturas estacionadas num parque de estacionamento da Urbanização do Sequele.

 Uma fonte policial explicou ontem ao Jornal de Angola que o jovem, de aproximadamente 30 anos, que chegou a ser detido e ficado já por 72 horas nos calabouços, foi encontrado na madrugada de sábado passado, em condições suspeitas no referido parque, por efectivos da Polícia local, durante uma ronda.

 Identificado como morador de um dos bairros periféricos à Cidade do Sequele, o detido foi conduzido à esquadra policial para interrogatório. Segundo a fonte, sobre o acusado recaíram fortes suspeitas, tendo em conta que a justificação deste deixou muitas dúvidas, que determinaram a detenção.

 A mesma fonte policial avançou que o acusado tinha sido posto em liberdade, no dia 21, às 15h30, por determinação do procurador junto da esquadra policial do Sequele, que julgou insuficiência de provas para o manter detido.

 Mesmo no dia em que foi solto, explicou a fonte, o cidadão já tinha sido apanhado, por volta 23h30, na posse de um balde com roupas húmidas no interior. “Ele confessou o crime, justificando ter retirado a roupa que se encontrava estendida na corda montada na área de serviço de uma moradia”.

Polícia recupera e entrega bens

Artigos diversos que haviam sido roubados no interior de moradias na Cidade do Sequele e recuperados pela polícia local, foram entregues, nesta semana, aos seus respectivos proprietários.
 Entre os artigos constam televisores plasma, telemóveis, aparelhos de vídeo-jogos, peças de roupa, tapetes, entre outros artigos, que segundo informações prestadas pela fonte policial, foram recuperados nas mãos dos meliantes, na sequência de diligências feitas, que culminou com a detenção dos mesmos infractores.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments