Domingo, Abril 14, 2024
Publicite Aquí
InícioDesportoKidó aborda táctica em acção formativa

Kidó aborda táctica em acção formativa

A acção é promovida pela Associação de Treinadores de Andebol de Angola (ATAA), que estuda o melhor período de realização do evento, segun-do o presidente da instituição, Edgar Neto, em declarações ao Jornal de Angola. 
Além de José Pereira “Kidó”, o seleccionador nacional adjunto, William de Almeida, e o preparador físico Bruno Simões também se juntam ao grupo de prelectores. William vai pautar a abordagem por táctica defensiva, enquanto Simões fala sobre a preparação física no treino desportivo. Os treinadores, monitores e professores de Educação Física do Lubango aguardam com elevada expectativa a acção de formação. Para facilitar a participação do maior número de treinadores, a direcção da Associação Provincial de Andebol das terras da Welwitschia Mirabilis realiza uma campanha de mobilização. 

“É uma grande oportunidade para os nossos treinadores. Estamos a criar as condições para que grande parte se faça presente nessa formação”, disse Tchihata Alberto “Jujú”, presidente da Associação do Namibe. A Selecção Nacional sénior masculina de andebol cumpre na cidade de Lubango a segunda fase de preparação até 28 do corrente, visando a participação no 27º Campeonato do Mundo, a disputar-se de 13 a 31 de  Janeiro do próximo ano, no Egipto.

Fonte : JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments