Sexta-feira, Março 29, 2024
Publicite Aquí
InícioEconomiaLeilão de activos acontece hoje

Leilão de activos acontece hoje

O Banco de Poupança e Crédito – Imobiliária (BPCI) realiza, hoje, terça-feira, um leilão online para venda dos activos imobiliários sob gestão do banco público.

De acordo com um comunicado de imprensa a que o Jornal de Angola teve acesso, a partir do website da instituição, os interessados poderão obter informações relevantes sobre a venda de imóveis, designadamente, as regras e procedimentos para o registo de participantes, termos de referência relativos, prazos e listas de imóveis disponíveis.

O documento indica que os interessados deverão efectuar um depósito do valor da caução, indicada nos termos de referência na conta bancária através do IBAN do (BPC Leilões), domiciliada no Banco de Poupança e Crédito, SA.
O comunicado conclui referindo que, para informações adicionais, os interessados devem contactar a área comercial do BPC Imobiliária.

Em Maio, o BPC colocou à venda 239 activos imobiliários, na primeira fase, dos 480 que compõe o portfólio dos imóveis do banco a nível nacional.

De acordo com uma nota que o Jornal de Angola teve acesso, do total de activos imobiliários 66 por cento estão em zonas urbanas e 34 por cento em zonas rurais. Cerca de 80 por cento dos imóveis estão concentrados nas províncias de Luanda, Bengo, Huila e Benguela”, sublinha o BPC.

Os activos do maior banco de capitais públicos, compreendem uma área bruta de 5,5 milhões sde metros quadrados, avaliado na altura em Kz 29,8 mil milhões e incluem casas, espaços comerciais e terrenos.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments