Sábado, Dezembro 10, 2022
Publicite Aquí
InícioCulturaLuanda: Músicos rendem homenagem a Sebem com o 'punho' de Dog Murras

Luanda: Músicos rendem homenagem a Sebem com o ‘punho’ de Dog Murras

O acto teve lugar durante o concerto musical, inserido no projecto “Quartas Tropicais”, da Casa Blanca, cujo protagonista foi o músico e activista social Dog Murras, que no último Sábado, 20, no Royal Plaza Hotel, em Luanda, prestou tributo ao kudurista Sebem, convalescente há alguns anos.

A iniciativa dos artistas com beneplácito da organização foi vivamente ovacionada pela plateia presente, que não deixou de ‘mimar’ o autor do hit ‘Felicidade’, por tudo quanto fez em prol da divulgação e promoção do estilo kuduro no país e além-fronteiras, bem como a sua forma de ser e estar no movimento artístico.

Dog Murras que regressa ao país para o concerto, 15 anos de pois da sua última aparição em espectáculo, foi o principal responsável do tributo, que levou ao palco vários nomes da música nacional entre os quais Walter Ananás, Moniz de Almeida, Afrikanitha, Noite e Dia, Konde Martins, K2 e tantos outros.

O artista aproveitou a ocasião para revisitar os seus maiores sucessos eternizados nos álbuns “Kwata-Kwata” (2007), “Pátria Nossa” (2005), “Bué Angolano” (2003), “Natural e Diferente” (2001) e “Sui Generis” (1999), para o gaudio da audiência presente.

“Foi um momento épico. Principalmente pelo facto de ter colegas artistas da minha geração que merecem uma grande consideração e abertura no Music Hall nacional”, manifestou o artista em declarações à imprensa, tendo igualmente revelado que regressa ao Brasil para entrar em estúdio, seguindo as gravações do próximo projecto “Chuva de Pregos”.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments