Segunda-feira, Abril 15, 2024
Publicite Aquí
InícioSociedadeMarido enforca sua esposa no município de Viana

Marido enforca sua esposa no município de Viana

Em meio à crise que se vive no país e no mundo nos últimos tempos e da pandemia da Covid-19, para além do aumento exponencial de crimes de todo tipo, há a lamentar também um grande número de casos de suicídio e homicídio.
É assim que, a jovem que em vida se chamou Ilda Damião, 21 anos de idade, foi enforcada pelo marido, no bairro da Boa Fé, município de Viana.
Segundo notícias postas a circular, Ilda, mantinha com o dito marido uma relação instável. Porém, a jovem decidiu mudar-se para a casa do marido ao aperceber-se que o mesmo estava a ter outras relações amorosas com algumas vizinhas.
Apesar de não ter boa relação com a sogra e cunhadas, além de sofrer violência doméstica ainda em casa da mãe por parte do homicida, arriscou a tentativa de salvaguardar a relação e foi viver com o marido que nunca quis partilhar o mesmo teto com ela.
Poucos dias depois, na madrugada de segunda-feira (05-10), foi espancada pelo marido que acabou por enforcá-la no quarto onde viviam. Segundo familiares, o homicida já detido, teve ajuda de sua mãe no cometimento do crime.
Fontes revelam que o jovem foi publicador das Testemunhas de Jeová, tendo sido afastado depois de engravidar Ilda, sua ex-estudante da Bíblia. Ainda assim, os dois, em épocas de pouca turbulência no relacionamento, assistiam os cultos normalmente e até faziam fotos como se estivessem felizes. A jovem era formadora de um centro, enquanto o homicida desempregado.
Ilda Damião foi a enterrar quinta-feira (08), no Cemitério de Viana. A jovem deixa dois filhos, um dos quais com apenas quatro meses de vida. Paz à sua alma!

Fonte: Jornal24Horas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments