Quinta-feira, Março 28, 2024
Publicite Aquí
InícioSociedadeMeliantes invadem casas e roubam diversos bens

Meliantes invadem casas e roubam diversos bens

Quatro meliantes invadiram, há dias, uma residência no bairro da Nova Urbanização, município de Cacuaco, em Luanda, e roubaram 215 mil kwanzas e vários electrodomésticos.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional , superintendente Nestor Goubel, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que os marginais arrombaram a porta quando o proprietário da residência estava a dormir e, sob ameaça de morte, levaram o dinheiro e vários bens, como computador, telefones e TV plasma.

Um dos meliantes, acrescentou, tinha em sua posse uma arma de fogo do tipo AKM, cano cerrado.
Segundo Nestor Goubel, ainda no município de Cacuaco, no bairro da Funda, quatro indivíduos armados com AKM assaltaram uma residência, de onde levaram 150 mil Kwanzas, dois  telefones e 300 dólares.

O crime também ocorreu de madrugada, quando o proprietário da residência,  arrendada, encontrava-se  a dormir. Os meliantes pularam o quintal, arrombaram a porta e, sob ameaça de arma de fogo, consumaram o crime.  
No bairro da Pedreira (Cacuaco), três meliantes, em fuga, roubaram 12 mil kwanzas a um cidadão que circulava na via pública, por volta da meia noite.

Nestor Goubel disse que o caso ocorreu quando o cidadão, identificado,  circulava a pé, naquelas imediações, e foi abordado pelos meliantes, que exigiram que lhes fosse entregue a carteira onde tinha o dinheiro.

Acrescentou que prosseguem as diligências para a detenção dos marginais envolvidos nos roubos.
Nestor Goubel fez saber que vários indivíduos têm sido detidos nos últimos tempos, na sequência de micro-operações que visam manter o sentimento de segurança dos cidadãos.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments