Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoMonastir foi a equipa mais concretizadora

Monastir foi a equipa mais concretizadora

A equipa do Monastir da Tunísia foi, com 303 pontos marcados, a mais concretizadora da fase de grupos da Basketball Africa League, BAL, competição que decorre até 30 deste mês em Kigali, Rwanda.

Os números no ataque foram alcançados em três jogos. Defensivamente os tunisinos sofreram 211 pontos.
Radhoane Slimane, extremo, é o melhor marcador da equipa com 36 pontos na conta pessoal, seguido pelo experiente base da selecção tunisina, Ben Romdhane, com 32 pontos e 15 ressaltos.
Em função dos números, a equipa do Monastir assume-se como uma das grandes favoritas à conquista da prova continental.

O Monastir apresenta um conjunto muito compacto e forte, quer a defender quer a atacar. A serenidade demonstrada, mesmo quando as coisas não correm bem, deixa qualquer amante da bola ao cesto maravilhado.
Aliás, o resultado mais expressivo da prova na fase de grupos, 113-66, foi do conjunto orientado pelo técnico Mounir Ben Slimen, ao GNBC.

Terrel Stoglin, com 68 pontos é o melhor marcador da fase regular, seguido pelo poste espanhol Álvaro Massa, do Ferroviário de Maputo, com 67 e 29 ressaltos.
Mamado Faye, do AS Douanes é o melhor assistente com 12, seguido por Marcos Crawford, com os mesmos números.

No Petro de Luanda, quem mais assiste é o pequeno “grande” base, Childe Dundão, com seis assistências, enquanto o poste Jone Pedro é o melhor marcador, com 41 pontos e 37 ressaltos.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments