Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioPolíticaO Pr do Tribunal Supremo quer ficar com a casa do antigo...

O Pr do Tribunal Supremo quer ficar com a casa do antigo DG do INEA, Joaquim Sebastião

Desde finais da tarde de sábado passado circulam em Luanda informações segundo as quais o Presidente do Tribunal Supremo Joel Leonardo, rompeu a ética da jurisprudência ao visitar clandestinamente a casa que até agora é pertença da senhora Joaquim Sebastião bairro Talatona, embora estivesse sobre alçada da PGR.

Não se sabe em que condições Joel Leonardo, fez essa visita, se é particular ou diligencias judiciais, mas ao que se sabe Joel Leonardo não terá nenhum processo em sua posse sobre o imóvel para efectuar essa perícia se for o caso.

Várias opiniões inclinam-se mais para um interesse pessoal do Presidente do Tribunal Supremo que pretende a todo custo degustar uma residência de primeira linha construída a gosto próprio.

Pessoas que conhecem a residência estimam os custos para manutenção da mesma ser muito elevados, havendo ambição pessoal de Joel Leonardo, onde tirará dinheiro para estas benfeitorias ou o estado se encarregará até a sua jubilação que não falta muito tempo.

A menos de dois anos Joel Leonardo exigiu uma casa de celebridades no condomínio Boavida próximo do estádio 11 Novembro, que se estima ter custado 3 milhões de dólares, atualmente está casa que custou tanto já entrou em desuso? 

Tem de haver ética na nossa justiça um representante da corte suprema não pode se parecer mais como um sipaio do tempo colonial, haja vergonha meus senhores.

Joel Leonardo terá fracassado rapidamente à frente do Supremo Tribunal sem ideias e nem inovações, cheio de maus fígados contra os colegas e sempre a meter a cabeça aos pés sujando toda uma classe que devia merecer respeito e respeitabilidade na sociedade mas é aquilo que se diz “todo o barco que não sabe para que porto navega nenhum vento lhe é favorável”, é caso simples para ilustrar a gestão do nosso Presidente se mete em coisas cabuenha.

Era crível que fosse o MP a empreender essa diligência, não o Presidente do Supremo, outros dizem talvez seria actor de um filme naquela manhã de sábado céu cinzento próprio de cacimbo. 

Fonte: LIL PASTA NEWS

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments