Domingo, Setembro 24, 2023
Publicite Aquí
InícioEconomiaObras do Porto com execução em 25 por cento

Obras do Porto com execução em 25 por cento

As obras do Porto de Cabinda apresentam, neste momento, um nível de execução de 25 por cento, segundo fez saber o governador da província.

Marcos Nhunga, no seu discurso de final de ano, disse que a chegada mais de 100 técnicos acelerou o ritmo de andamento, permitindo também que a construção do quebra-mar esteja, agora, nos 69,98 por cento de execução física ao passo que o terminal de passageiros tem as obras em cerca de 88,10 por cento.
O governador lembrou que estas obras vão, certamente, mudar a vida das populações de Cabinda.Na ocasião, referiu que os “ferryboat”, com funcionamento previsto para Março deste ano, deverão facilitar o transporte de pessoas e mercadorias de Soyo para Cabinda e vice-versa.

“As obras da rampa decorrem a um ritmo satisfatório e já estão no país as embarcações com capacidade para 60 passageiros, nove contentores e 10 veículos”, disse.Cabinda, devido à descontinuidade territorial, é a província de Angola que mais desafios impõe na mobilidade de pessoas, mercadorias e quaisquer bens e serviços.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments