Quarta-feira, Abril 17, 2024
Publicite Aquí
InícioActualidadePandemia baixou o número de estágios para finalistas

Pandemia baixou o número de estágios para finalistas

Luís Alexandre, que prestou a informação à margem do lançamento da revista científica daquela instituição, considerou “atípico e difícil” o ano de 2020, principalmente, devido ao surgimento da pandemia. “Houve uma pequena baixa no que respeita aos estágios porque algumas escolas estão encerradas, devido à Covid-19. Mas, no global, temos um balanço positivo”, disse.

A pandemia, lembrou, interrompeu as actividades lectivas de Março a Outubro, mês em que retomaram as aulas presenciais. “Com a retoma das aulas presenciais, o ISCED-Huíla criou todas as condições de biossegurança, como pulverizadores, álcool em gel, produtos de limpeza, entre outros”, disse.

Esclareceu que, para o sucesso das aulas, foram formados estudantes e professores para a utilização eficaz das novas tecnologias de informação e comunicação. “O recurso às novas tecnologias permitiu fornecer informação científica aos nossos estudantes e, por isso, o balanço é positivo”, reconheceu.

Salientou que o ISCED-Huíla é uma instituição cujo perfil continua o mesmo. “Somos uma instituição com muita experiência. Na região Sul, o ISCED é a instituição com mais doutores e professores catedráticos, mestres dinâmicos e outros que dominam as novas tecnologias de informação e comunicação. Não houve quebras significativas que possam pôr em causa este ano académico”, reafirmou.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments