Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
Publicite Aquí
InícioPolíticaPresidente da República quer mudança radical nos órgãos de Defesa e Segurança

Presidente da República quer mudança radical nos órgãos de Defesa e Segurança

O Chefe de Estado, João Lourenço, exortou, esta manhã (1), em Luanda, o novo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Furtado, a mudar, “radicalmente, o estado das coisas” nos órgãos de Defesa e Segurança.

João Lourenço quer que os últimos acontecimentos ocorridos-alusão ao caso do major afecto à Casa de Segurança do Presidente da República, Pedro Lussaty, detido com elevadas somas de dinheiro, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) – não voltem a repetir-se.

“Quero dizer não apenas nas Forças Armadas, mas em todos os órgão de Defesa e Segurança, como nas FAA, na Polícia Nacional e nos Serviços”, destacou o Chefe de Estado.

Outra recomendação deixada pelo Presidente da República a Francisco Furtado, enquanto era empossado nas funções, em cerimónia no Palácio Presidencial, à Cidade Alta, é a “limpeza de todos os efectivos fantasmas que encontrar nos Órgão de Defesa e Segurança”. João Lourenço disse ter sido esta “a via usada para engordar o ‘Carangueijo”.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments