Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoRafael Nadal desiste do Masters 1000 de Toronto

Rafael Nadal desiste do Masters 1000 de Toronto

Rafael Nadal anunciou, ontem, a desistência do Masters 1000 de Toronto. O tenista espanhol justificou a saída com uma lesão no pé esquerdo que já o tinha levado a falhar Wimbledon e os Jogos Olímpicos.

“Há alguns meses que ando com este problema. Obviamente que não fico satisfeito com esta decisão, mas com as dores que tenho não consegui desfrutar de jogar ténis. Além disso, assim, não vou ter hipótese de lutar pelo que realmente anseio”, explicou aos jornalistas.

O objectivo de Rafael Nadal passa agora por recuperar a tempo do US Open. O Grand Slam norte-americano tem início marcado para 30 de Agosto.

Luka Doncic aceita contrato milionário com os Mavericks

Luka Doncic aceitou o acordo de renovação de contrato proposto pelos Dallas Mavericks e vai renovar por cinco anos
a troco de 207 milhões de dólares (176 milhões de euros).

A informação foi avançada terça-feira pela ESPN, que refere mesmo que na segunda-feira uma comitiva composta pelo dono do clube, o empresário Mark Cuban, o treinador Jason Kidd, e também Dirk Nowitzki (assessor), Nico Harrison (director-geral) e Michael Finley (assistente de operações) se deslocaram a Liubliana, capital da Eslovénia – onde está de férias depois da participação nos Jogos Olímpicos em Tóquio e ficou no quarto lugar.
O anterior contrato foi assinado em 2018 quando foi escolhido pelos Atlanta Hawks no draft, mas trocado para o Texas por Trae Young e outro jogador. 

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments