Quinta-feira, Março 28, 2024
Publicite Aquí
InícioEconomiaSonangol: Totsa e Vitol contratadas para importarem combustíveis

Sonangol: Totsa e Vitol contratadas para importarem combustíveis

As empresas Totsa e Vitol foram contratadas pela Sonangol para importação de gasóleo e gasolina para os para próximos 12 meses, informou nesta quinta-feira (24), a petrolífera estatal em comunicado.

O documento refere que a Vitol vai fornecer gasolina e a Totsa gasóleo, no âmbito de um concurso lançado a 31 de Março do ano corrente, que resultou na adjudicação dos referidos contratos dois fornecedores.

“Em obediência à modalidade eleita para o aludido concurso, foram convidadas 27 empresas, incluindo as actuais fornecedoras, como garantia de uma competitividade em igualdade de circunstâncias”, diz o documento.  

A Sonangol refere que as propostas foram recepcionadas até às 18 horas do dia 19 de Abril de 2021. Para o concurso foram recepcionadas nove propostas das firmas BP, Trafigura, Vitol, Gunvor, Idemitsu, Mercuria, Totsa, GALP e Gemcorp.

“Dentre as ofertas, foram seleccionadas as melhores propostas para o fornecimento de cada um dos produtos e excluídas as restantes”, lê-se no comunicado.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments