Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoTorneio de Karaté é disputado amanhã

Torneio de Karaté é disputado amanhã

Um torneio provincial de Luanda de Karaté Dó, em ambos os sexos, nos escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores disputa-se amanhã, com início, às 8h00, nas instalações do Grupo Desportivo da Banca (GDB), na Maianga, com a participação de três clubes e 12 academias.

A informação foi avançada ontem, ao Jornal de Angola, pelo presidente da Associação Provincial de Karaté Dó de Luanda (APKDL), Giliano dos Santos André.
A reunião técnica foi realizada na quarta-feira à tarde, nas instalações da Banca, com os representantes dos clubes e das academias inscritas.

A competição vai ser disputada em kata (movimentos coordenados de defesa e de ataque) e kumité (combates). Os dois estilos serão repartidos em individual e por equipas no sistema de eliminatória directa.
Para o torneio, estão confirmadas as presenças dos clubes 1º de Agosto, Petro de Luanda e GD Banca, bem como das academias Fisio Gym, João Silva (JSKAN), Dojo Nelo Russo, Desportivo Chaves, Lacrau Karaté Sport, Escorpião de Viana, Dojo de Artes Marciais de Talatona, Aldro Sport, Escola Elavoko, Escola Superior de Guerra, ABX e Okinawakan.

A APKDL, a organizadora do torneio, nomeou 20 árbitros para apitar no torneio. Trata-se dos juízes António Gonga, Ernesto Domingos, Celestino Januário, Carlos Makiesse, Manuel Panda, Raul Luís, Martinho Canjila, Alberto Semente, João Francisco, Nsimba Chaves, Carina Pinto, Manuel Fançony, Angelino Mbelessi, Sinai Toco, Baptista Manuel, Yandi Carlos, Afonso Sandumbo, Manuel António, Geraldo Bangu e Sérgio Kiala.
Giliano André, disse, ao Jornal de Angola, que a prova vai ser disputada de acordo com as novas leis de arbitragem, em vigor desde 2018.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments