Domingo, Dezembro 10, 2023
Publicite Aquí
InícioPolíticaUíge: Famílias em zonas de risco começam a ser realojadas

Uíge: Famílias em zonas de risco começam a ser realojadas

O Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território inicia, nesta quinta-feira (27), no Uíge, o processo de realojamento, no projecto das 500 casas sociais do Quilombo, das famílias que vivem em zonas de risco, num acto a ser orientado pelo titular da pasta, Manuel Tavares de Almeida.

De acordo com um comunicado do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território, distribuído nesta quarta-feira, as famílias contempladas no processo de realojamento e de entrega de lotes infraestruturados serão indicadas pelo Governo Provincial do Uíge.
Na visita de dois dias ao Uíge, o ministro vai diagnosticar alguns troços rodoviários, nomeadamente, a Estrada EN 120, Lote 2, ponte sobre o rio Dange/Uíge/Negage, Estrada Uíge/Calumbu/Dambi/Negage e Estrada Sanza Pombo/Quimbianda/Buengas.
Consta do itinerário da delegação, que integra representantes do Instituto de Estradas de Angola (INEA), Direcção Nacional de Gestão Fundiária e Habitação, Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados (EGTI), uma visita à Reserva Fundiária da Catapa, onde se dará início ao processo de entrega de lotes infra-estruturados para auto-construção dirigida.
 

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments