Segunda-feira, Março 4, 2024
Publicite Aquí
InícioDesportoVasiljevic assinou contrato de dois anos

Vasiljevic assinou contrato de dois anos

O técnico sérvio Srdjan Vasiljevic assinou ontem, em Luanda, um contrato para treinar por duas épocas a equipa sénior masculina de futebol do 1º de Agosto, noticia a Angop.

Em 1980, o clube do RI20 conquistou o Campeonato Nacional (Girabola) sob a liderança de Ivan Ridanovic (Jugoslávia), tendo recorrido a técnicos da mesma nacionalidade ao longo do seu percurso, maior parte deles de boas memórias.

A assinatura do contrato teve como signatários o técnico Vasiljevic, antigo seleccionador nacional de futebol, e o vice-presidente para a modalidade, Paulo Magueijo, em acto realizado à margem das inaugurações de infra-estruturas na Cidade Desportiva do clube, no quadro das festividades dos 44 anos de existência daquela agremiação desportiva, assinalados ontem, 1 de Agosto.

Vasiljevic, que foi oficialmente apresentado ontem, rende no cargo Filipe Nzanza, técnico interino, que assumiu o comando da equipa em Junho, após o clube ter rescindido contrato com o português Paulo Duarte, por maus resultados.

Hoje, o técnico viaja para o seu país e regressa a Angola no dia 16 para dar início aos trabalhos de pré-época.
Srdjan orientou os Palancas Negras, na 32ª edição do CAN´2019, no Cairo, Egipto.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments