Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Publicite Aquí
InícioPolíticaVice-presidente do MPLA anuncia nova sede no

Vice-presidente do MPLA anuncia nova sede no

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, lançou, ontem, na cidade do Uíge, a primeira pedra para a construção da nova sede provincial do partido na província.

Com uma previsão de conclusão para Abril de 2022, o edifício, de dois pisos, vai contar com 16 gabinetes, sala de reuniões e de conferências, refeitórios, entre outros compartimentos.

A ser construída numa área de seis mil metros quadrados, a obra está a ser erguida no bairro Catapa, arredores da cidade do Uíge e visa melhorar as condições de trabalho do partido.

Depois do lançamento da primeira pedra, Luísa Damião disse que a construção do novo edifício do MPLA enquadra-se nas acções dessa formação política a pensar no futuro e melhorar as condições de trabalho dos quadros. “Para reforçarmos o nosso trabalho político precisamos, também, de meios humanos e condições para podermos trabalhar e fortalecer cada vez mais o nosso trabalho e cumprirmos as tarefas e os desafios que o partido tem”, disse Luísa Damião, citada pela Angop.

Explicou que a referida infra-estrutura faz parte de uma série de obras a serem erguidas no país, visando a melhoria das condições de trabalho dos funcionários do partido, a fim de responderem aos desafios que se impõem.

A dirigente deu a conhecer que a deslocação à província do Uíge visa radiografar as estruturas do partido nos vários níveis, no sentido de reforçar o trabalho político, assim como a realização do encontro interprovincial da região Norte.
O encontro tem como objectivo a troca de experiências entre as províncias do Norte do país e alinhar a máquina para os desafios eleitorais que se avizinham.

Luísa Damião explicou que o encontro “é um mecanismo de concertação política dos fenómenos que se registam na região, troca de experiência, sobretudo no quadro político-partidário e na administração local do Estado”
Acrescentou que a deslocação visa constatar a preparação do processo orgânico do VIII Congresso do MPLA, previsto para Dezembro, assim como radiografar as obras do PIIM que estão em execução na província.

Na província do Uíge desde ontem, a vice-presidente do partido vai dirigir o encontro dos Organismos intermédios do partido na região Norte, que conta com a presença de membros dos comités provinciais de Cabinda, Zaire e do Uíge.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments