Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Publicite Aquí
InícioDesportoZidane rejeita ofertas e espera pelos ‘Bleus’

Zidane rejeita ofertas e espera pelos ‘Bleus’

Após terminar a segunda passagem pelo banco do Real Madrid, tudo indica que Zinédine Zidane não irá aceitar qualquer projecto de clubes no imediato, e estará disposto a esperar pela saída de Didier Deschamps, para assumir o comando da selecção francesa.

O contrato de Deschamps termina após o Mundial do Qatar, no próximo ano, e, de acordo com a ‘ESPN’, Zidane é o principal candidato a ocupar o cargo quando estiver desimpedido, cenário que até já poderia verificar-se nesta altura, depois do fracasso que foi a campanha da França no Euro’2020 – eliminada nos ‘oitavos’, pela Suíça.

Segundo a ‘ESPN’, o presidente da Federação Francesa, Noel Le Graet, conseguiu chegar a acordo com Deschamps para este continuar, pelo menos, até ao Mundial e tentar revalidar o título alcançado na Rússia em 2016. Mas a publicação diz ainda que Le Graet vê em Zidane o candidato número um a tornar-se no próximo seleccionador francês.

Refira-se que Deschamps tem contrato até Dezembro de 2022, mas o vínculo até poderá ser prolongado até ao Verão de 2024 (depois do Europeu), o que estará sempre dependente dos resultados que os ‘Bleus’ venham a obter no Qatar.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments