Quarta-feira, Abril 17, 2024
Publicite Aquí
InícioCulturaBye bye “Live no Kubico” na TPA

Bye bye “Live no Kubico” na TPA

O regresso ao palco de Walter Ananás, Henda Pitra, Eunice José, João Paulo JP, Ngunza José e Yuri Lengue foi abençoado e encorajado por Bigú Ferreira, o ausente com um discurso que emocionou os colegas, assim como os telespectadores da TPA e internautas da Platinaline.

O trio de vocalistas fez um concerto nostálgico recordando os sucessos do grupo, que nos anos 1990 revolucionou a kizomba e surgiu com outros elementos a música produzida em Angola. Para o reportório, com vinte e um temas, a viagem começou com “Soly” e fechou com “É Bom”. Ao  trio de teclas do grupo juntou-se a Banda Mozangola, constituida por Randy (baixo), Max (ritmo e solos), Apolinário (bateria), Venâncio (teclados), Yasmane (percursão), José (teclados) e Aninhas (coros).

Durante as três horas desfilaram sucessos como: “Me desculpa”, “Será Diferente”, “Fim-de-semana”, “Indelevel”, “Dinheiro”, “Mais um Domingo”, “Mor”, “Sono Mancero”, “É bom”, ” Nady” e “Check Check”, nos quais se  fez sentir a genialidade de João Paulo, Ngunza e Yuri instrumentistas que estão na base dos arranjos. Simmons Mancini também peça fundamental na produção esteve ausente e coube a Max reproduzir os acordes e solos concebidos pelo guitarrista e produtor.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments