Terça-feira, Abril 16, 2024
Publicite Aquí
InícioCulturaCEO Edson de Oliveira faz história ao escrever cinco obras literárias nas...

CEO Edson de Oliveira faz história ao escrever cinco obras literárias nas celas da Comarca e Calomboloca

O empresário Edson de Oliveira, ou simplesmente C.E.O, vai lançar no dia 30 de Dezembro, a sua 5.ª obra literária das quatro escritas enquanto esteve preso entre a Comarca de Viana e a Cadeia de Calomboloca.

Intitulada “O poder da Psicologia no processo de reabilitação Penal”, ou simplesmente PSICOLOGIA PENAL, desta vez, o autor deixou de parte o seu lado plutocrata e foi mais a fundo, elevando a escrita a um nível que é possível denotar a sensibilidade entre o Psico social e o forense voltados à curva que transcende a técnica e pousa sobre o humanismo: Sim. Há um ser humano por detrás de cada recluso e este precisa de ser assistido com o propósito de se ternar num cidadão melhor após a sua reclusão.

Esta é a luta diária dos profissionais da área de Psicologia que actuam nas cadeias de Angola e pelo mundo à fora. E, neste livro, a sua importância é tributada apartir da visão do recluso Edson de Oliveira que sente as peripécias pelas quais passam os reclusos angolanos, não obstante em que estabelecimento Prisional esteja a cumprir a sua pena ou tempo de reclusão.

O livro, segundo apurou a nossa reportagem, é para consulta livre e acadêmica — se haver visão e vontade dos académicos para tal –, pois o autor já fez a sua parte, trazendo a sua visão e vivências que podem auxiliar outros cidadãos, cujo facto é inegável por existir matéria palpável.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments