Terça-feira, Maio 21, 2024
Publicite Aquí
InícioNacionalCuando-Cubango: Candidatos não residentes excluídos

Cuando-Cubango: Candidatos não residentes excluídos

O director do Gabinete Provincial da Educação do Cuando Cubango, Miguel Canhime Kazavubo, advertiu, em Menongue, que todos os concorrentes provenientes do Huambo, Bié e Huíla, para o concurso público excepcional de auxiliares de limpeza, serão imediatamente desqualificados e, assim, não terão acesso aos testes de ingresso.

Miguel Kazavubo disse que  estão inscritos mais de 600 candidatos, muitos dos quais provenientes do Huambo, Bié e Huíla, mas sublinhou que não serão admitidos porque cada província recebeu determinada quota por município, tendo o Cuando Cubango sido contemplado com apenas  261 vagas, insuficientes para cobrir a procura. Revelou que para o município de Menongue estão reservadas 95 vagas,  Cuito Cuanavale, Cuchi e Mavinga  30 cada,  Rivungo  22, Calai e Cuangar 14 cada, Nancova e Dirico 11 cada.

 Miguel Canhime Kazavubo explicou que os dois primeiros dias de recepção dos documentos foram marcados por uma fraca adesão dos candidatos, tendo em conta que muitos só começaram a tratar dos certificados de habilitações e atestados de residência depois da abertura do concurso.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments