Domingo, Abril 21, 2024
Publicite Aquí
InícioActualidadeGrémio Juvenil lança Centro Nacional de Liderança Luther Rescova "Monó" para formações...

Grémio Juvenil lança Centro Nacional de Liderança Luther Rescova “Monó” para formações gratuitas

O Grémio Juvenil de Angola (GREJA), vai lançar o Centro Nacional de Motivação e Liderança, Luther Rescova “Monó”, nesta quarta-feira, 21, de Outubro, em Luanda, no sentido de, entre outros objectivos destacar-se na formação patriótica dos jovens líderes angolanos.

Segundo soube Angola24Horas, as referidas formações e treinamentos, de forma gratuita, encarregar-se hão, nas áreas de Liderança Estratégica, Oratória, Coaching Training e Leadership, Gestão Estratégica nas organizações juvenis e Estratégias de Direcção, bem como Políticas Públicas e Governação.

O Centro Nacional de Motivação e Liderança, Luther Rescova ” Monó”, visa homenagear o antigo líder juvenil do MPLA e ex-governador Provincial do Uíge, falecido a 9 de Outubro corrente, em Luanda, na clínica Girassol, vítima de doença prolongada.

A ter lugar nesta quarta-feira, na Ilha de Luanda, junto ao ex-hotel panorama, espaço Anazanga-Rebita, o lançamento do centro que à Sérgio Luther Rescova acolhe como seu patrono é supostamente uma iniciativa desta mesma associação juvenil, cujo financiamento o Secretário Executivo do GREJA não avançou, quando questionado por Angola24Horas.

Constituído a 18 de junho de 2004, em Luanda, segundo informações também colhidas, o GREJA é uma Organização não Governamental, doptada de personalidade jurídica própria, independente, apolítica, sem fins lucrativos e de utilidade pública.

Sob liderança do jovem Mauro Mendes, regendo-se pela Lei das Associações vigente na República de Angola, pelo presente estatuto e seus regulamentos internos, é igualmente representada nas 18 províncias de Angola e no exterior, em Brasil, EUA, São Tomé e Príncipe, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde, Rússia, Espanha, Alemanha, Holanda, Portugal, Grécia , Reino Unido, China, Itália, Suíça, África do Sul e Namíbia.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments