Terça-feira, Maio 21, 2024
Publicite Aquí
InícioMundoJornalista da TV Surdo : Vence mais um premio em jornalismo

Jornalista da TV Surdo : Vence mais um premio em jornalismo


Abdul Remane Ibraimo
, jornalista da TV Surdo Moçambique, vence mais um prémio jornalístico. Intitulado “Prémio Nacional de Jornalismo em Administração Pública-2020”, promovido pelo Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), em parceria com MISA-Moçambique
Abdul Remane concorreu com a reportagem: Educação Inclusiva no âmbito da Covid-19, em Corumana.

 reportagem do jornalista da TV Surdo Moçambique, Projeto de inclusão das pessoas com deficiência retratou o drama vivido pelas crianças com deficiência nas zonas rurais para aceder aos novos métodos de ensino, face ao encerramento das escolas devido à pandemia da COVID-19, que forçou a declaração do “Estado de Emergência em Moçambique”, em Março último.

Coube ao juro do concurso, atribuir o prémio de terceiro classificado na categoria de Televisão, num sorteio efectuado esta segunda-feira, 28 de Setembro, no edifício do MAEFP em Maputo, mesmo na esteira da celebração do dia Internacional do Acesso à Informação que hoje se assinala.

Recorde-se que este é o terceiro prémio consecutivo amealhado pelo jornalista neste concurso. No ano passado, Abdul ficou com a segunda posição na categoria de Televisão.

Fonte : TV Surdo Moçambique

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments