Mensagem de condolências: Higino Carneiro chora com a classe jornalística – o país perdeu dois grandes profissionais Tomé Armando e Manuel da Conceição TPA e RNA

0
1

Foi com profunda tristeza que tomei conhecimento do falecimento dos jornalistas Tomé Armando, da Rádio Luanda, e Manuel da Conceição, da Televisão Pública de Angola.
Angola perde dois profissionais dedicados, dois bons filhos da Pátria que colocaram o seu talento, a sua experiência e o seu compromisso ao serviço da informação e da construção da nossa Nação.
O testemunho deixado por Manuel da Conceição, recordado pelos seus colegas como um profissional exemplar, camarada e amigo, bem como o legado de Tomé Armando, permanecerão vivos na memória da classe jornalística e de todos os angolanos.
Neste momento de dor e consternação, endereço as minhas mais sentidas condolências às famílias enlutadas, aos amigos, aos colegas da Rádio Luanda, da Televisão Pública de Angola e a toda a classe jornalística nacional.
Que o exemplo destes homens continue a inspirar as novas gerações a servir Angola com dedicação, ética e sentido de missão.
Que as suas almas descansem em paz.

Higino Carneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui