Quarta-feira, Maio 22, 2024
Publicite Aquí
InícioActualidadePRA-JA Servir Angola vai continuar a marchar todos os sábados

PRA-JA Servir Angola vai continuar a marchar todos os sábados

Os membros da Comissão Instaladora do projecto de Abel Chivukuvuku em Luanda, marcharam este sábado 01 de Agosto, em repúdio a atitude do Tribunal Constitucional de não reconhecimento do partido PRA-JA Servir Angola e prometem continuar a realizar a actividades desse género todos os sábados. Jorge José Paca, coordenador da Comissão Instaladora do PRA-JA em Luanda, destacou a importância da manifestação. 

“Nós vamos continuar a lutar até que o TC reconhecer a nossa força como homens e políticos deste país. Já procedemos a entrega do recurso extraordinário junto das instâncias judiciais nacionais, em conformidade com o estabelecido na Lei. O Tribunal não pode estar a brincar connosco, e muito menos ludibriar a opinião pública nacional e internacional”.

A exemplo o que disse o coordenador geral do PRA-JA, vamos criar um grupo de trabalho para estudar os procedimentos a serem levados a cabo junto das instâncias políticas e judiciais internacionais”, afirmou a RNA, Jorge José Paca.

Para Jorge Paca é aberrante a atitude do TC. Nenhuma administração neste país aceita emitir um certificado ou atestado de residência de reconhecimento de partido a um menor de idade, disse.

Angola é um dos poucos países em que o exercício do poder tanto político, judiciário e legislativo, seguem um critério em que vem primeiro lugar os interesses partidários, interesses pessoais, só depois vêm os interesses nacionais, motivo pelo qual é cada vez mais visível que se faça urgentemente uma verdadeira reflexão do que está acontecer com o PRA-JA. Isso deve servir de exemplo para todos aqui no país. segundo Jorge José, o PRA-JA só em Luanda, possui mais de 20 mil assinaturas. Nenhuma dessas assinaturas, é de algum menor de idade, isso é uma aberração total. O político acusa o MPLA de estar por detrás dessa manobra dilatória

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments