Quarta-feira, Maio 22, 2024
Publicite Aquí
InícioActualidadeSérgio Rescova: PARTIU PARA A ETERNIDADE O PROJECTO UNIFICADOR DO UÍGE

Sérgio Rescova: PARTIU PARA A ETERNIDADE O PROJECTO UNIFICADOR DO UÍGE

Recordar as palavras de um filho que partiu sem dizer nada ao seu povo para a província, Sérgio Luther Rescova Joaquim, era e seria uma verdadeira mudança da mentalidade dos nativos do Uíge. Tal como ele mesmo afirmou na sua tomada de posse, que “assumir o cargo de governador provincial do Uíge representa um desafio que requer responder e corresponder única e exclusivamente com trabalho que possa fazer crescer a nossa província,” fim da citação.

Nas suas poucas palavras depois da posse, Luther Rescova, que substitui no cargo Pinda Simão, dizia na altura que vai ao Uíge com orientações precisas do Titular do Poder Executivo sobre a necessidade de materialização dos programas do Governo, o que, segundo ele, vai precisar muito de toda a população da província. Ideias que ficam sem serem materializadas lamentavelmente, Uíge perdeu.

O jovem disse na hora de ir a província o seguinte: “Estou confiante que a ajuda do povo do Uíge vai permitir que trabalhemos e façamos caminho para melhorar tudo o que tem sido feito até ao momento”, deixando expresso que “o programa a implementar não é um programa do governador, mas de todos”.

Na sua visão, só assim é que se vai conseguir melhorar a província, pois “sozinho não se vai a lado nenhum”.  “Só o trabalho vai definir o modo como teremos de enfrentar a situação”, Nas declarações à imprensa, Sérgio Luther realçara o facto de ser natural do Uíge, mas deixou transparecer que a dedicação seria a mesma, caso nascesse numa outra província.

“Tenho muito orgulho de ser angolano. Em alguma parte de Angola tinha que nascer. Foi no Uíge e, por isso, tenho orgulho de ser do Uíge também”, referiu.

Sérgio Luther Rescova fez ainda questão de sublinhar que vai ao Uíge numa missão do Estado e não pessoal e espera que a ajuda divina o permita fazer o seu melhor.

Adeus nosso filho querido, você não morreste, mas permanecerás nos nossos corações, paz a sua alma, um até já. Que Deus receba a sua alma na sua graça.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments